 |
| Clique para ampliar |
Como todos sabem teve show dos Jonas Brothers dias 06/11 , 07/11 e 10/11(?) , bom eu como sou de Sp fui dia 06 mas foi bem de ultima hora/literalmente hehe , eu sabia do show desde quando passou as primeiras propagandas no disney channel , desde quando começou a passar eu queria ir ... o dificil foi o dinheiro e alguem pra levar os dias foram passando o dia do show foi chegando e eu ja crente de que não iria mais... até que um dia antes minha vó me liga falando que ia ver se conseguia me levar se meu vô sabia chegar lá e etc... fiquei até o dia do show ancioso , fui durmi um dia antes do show e eu iria saber se ia ou não quando eu acordasse no dia 06/11 , foi então que minha mãe me acordou dia 06 , falando que levava só que teria que ser na mais barata se ela entrasse junto e se eu entrasse sozinho , eu poderia ficar na vip , eu pensei bem , porque como eu iria comprar no dia do show poderia ja ter acabado as vip's , minha vó queria ir muito tarde pro estadio(canindé) , ela queria sair de casa as 17:30 pra mais tarde eu falei que não teria mais ingresso ou não daria pra entrar consegui convencer ela a ir mais cedo mais ainda tinha o fato da Vip ou não claro que eu queria ir na vip ... bom logo decidi , quando eu ia ligar pra ela falando que eu entrava sozinho (pra ir na VIP) meu amigoque ja tava sabendo me chama no portão falando que ia comigo ... fiquei feliz por ele ir comigo ja que ele não é tão fã como eu dos Jonas , mas fiquei triste por não poder ter ficado na Vip ... mas tudo bem... a gente saiu de Sbc pra Sto andré que é aonde minha vó mora , ai a gente saiu de Sto andré pra Sp , pegamos um transito que no caminho eu ja estava ficando triste ... começei a pensar que não ia chegar e etc... mas o transito era do horario logo começou a andar chegando perto do estadio do canindé ja começei a ver pessoas vendendo camiseta dos Jonas Capa de chuva (o dia estava nublado) , vendendo varias coisas dos Jonas ja me animei , varios vinham no vidro do carro oferecer para comprar ... tava transito em frente o estadio , então meu vô parou o carro aproveitando o transito e desceu eu meu amigo e minha vó , na rua dos portões ja estava lotado de gente , é ai que cai a ficha , que você realmente vai no show e que aquilo realmente ta acontecendo , logo eu minha vó e o meu amigo fomos para a fila comprar os ingressos, a fila era grande , mas era rapida , chegamos na bilheteria , compramos o ingresso quando eu vi o ingresso na minha mão , fiquei muito feliz porque sabia que agora era certeza que eu iria entrar.. até chegar na bilheteria os ingressos podiam ter acabado por isso foi um alivio quando ja estava com o ingresso em mãos ,
 |
| Clique para ampliar |
quando entramos que eu vi o palco e enquanto não começava o show passava alguns clipes de musica , e o estadio inteiro cantando dependendo da musica , eu vi o palco aquele povo animado nem acreditei que em poucos minutos meu idolos entrariam ali e o estadio inteiro iria pirar e cantar ao mesmo tempo rs' , pouco antes de começar , eu e meu amigo compramos um churros e um salgadinho , comemos enquanto teve os shows de abertura... foi quando a gente ouve "
Heeeheey, this is the night, this is the night" eu não acreditei , rapido peguei minha camera e começei a filmar filmei quase o show inteiro tirando o final que não consegui porque acabou a bateria infelizmente tava muito longe pra da pra enchergar eles direitinho no video mas ta tudo guardado na lembrança , e eu sei que por mais longe que eu tava deles aquele dia seria inesquecivel , e no fim quem estava na arquibancada direita assim como eu , deu mais sorte pois foram os que sairam primeiro , foi então que quando meu amigo guardava uns brindes que ganhamos no final na minha mochila , começa a passar umas motos com sirene pra abrir caminho , todo mundo ja ficou olhando pra ver o que era , foi quando a gente viu um carro passando com os Jonas e o Big Rob , mas como estava escuro só consegui ver o Nick que estava no Canto do passageiro só que no ultimo banco e o Big Rob que tava no banco de passageiro da frente do carro... depois começou , a passar umas Vans ... eu sei que esse dia é inesquecivel pra mim e creio eu que pra todo mundo que estava lá . Eu sei que mesmo ter ficado na arquibancada , compensou quando vi o carro com eles saindo passando bem na minha frente.
Aqui algumas fotos que tirei lá:
 |
| Clique para ampliar |
 |
| Clique para ampliar |
 |
| Clique para ampliar |
 |
| Clique para ampliar |
pois é essa ultima eu tentei hehe , mas não da pra ver nada heuheuehueh'
Video da entrada deles , e como eu disse som ruim e imagem de longe ! mas ja da pra ter uma noção de como foi estar lá !:
Mais videos do show no meu canal do youtube : http://youtube.com/RADIOTN2 Inscreva-se
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não é permitido ofender membros do blog ou fãs dos jonas brothers.